Deputados apresentam 11 requerimentos na primeira sessão ordinária do ano

Dois requerimentos foram apresentados pelo deputado Marden Menezes (PSDB)
Por Alexandra Teodoro

Os deputados estaduais apresentaram 11 requerimentos que foram lidos no pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira (2), incluindo solicitação do deputado João de Deus (PT) para que a bancada federal do Piauí trabalhe visando o retorno do auxílio emergencial para os brasileiros enquanto durar a pandemia do novo coronavírus.

João de Deus requereu ainda apreciação de Projeto de Lei de sua autoria que trata sobre as diretrizes para realização da Campanha Estadual de Vacinação contra a Covid-19 no Piauí.

O deputado Warton Lacerda (PT) apresentou requerimentos pedindo ao Governo do Estado a melhoria das rodovias PI-221 e PI-223 entre os municípios de Altos e Beneditinos, bem como o asfaltamento de ruas de Fronteiras e a instalação de sinalização em ruas da cidade de Altos.

Warton Lacerda requereu ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) a instalação de redutores de velocidade e sinalização na BR-343 no trecho localizado no povoado Vista Alegre entre Teresina e Altos e na zona urbana de Altos.

Dois requerimentos foram apresentados pelo deputado Marden Menezes (PSDB) solicitando ao Governo do Estado o estabelecimento de cronograma de chamamento para o segundo curso de formação dos aprovados no último concurso da Polícia Civil e o envio de informações à Assembleia Legislativa sobre o quadro efetivo da Polícia Civil existente desde 2012.

Saiba mais sobre: