Médicas são assaltadas dentro do Hospital Infantil Lucídio Portela

O suspeito entrou tranquilamente , por volta das 5h30 da manhã. Anunciou o assalto e levou pertences
Por Alexandra Teodoro

Nesta terça, 22, duas médicas foram assaltadas durante o repouso de seus plantões no Hospital Infantil Lucídio Portela. O criminoso estava armado e invadiu o local.

O suspeito entrou tranquilamente , por volta das 5h30 dam manhã. Anunciou o assalto e levou pertences e dinheiro, além de ameaçar funionários.

De acordo com testemunhas que presenciaram o momento da ação do assaltante, segurança não é um forte dos hospitais. Há. volta e meia o perigo de serem surpreendidos por assaltantes que veem nesses locais a fragilidade da segurança.

O Hospital Infantil Lucídio Portella se pronunciou através de nota emitida por sau assessoria, informando que vai adotar as medidas cabíveis com o objetivo de garantir a segurança dos profissionais de saúde, paciemntes e demais funcionários.

Nota do hospital

O Hospital Infantil Lucídio Portella informa que na noite de ontem (21/02) uma pessoa invadiu as dependências do local e levou os celulares de duas servidoras. A direção do HILP está tomando todas as medidas legais para investigar o caso e reforçando a segurança para garantir a tranquilidade de funcionários e pacientes

Saiba mais sobre: