Bicicletas ADX 300 exclusivas irão a leilão virtual neste sábado (16)

O dinheiro é destinado ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer.
Por alexandra teodoro
Foto: assessoriaBicicletas ADX 300 exclusivas irão a leilão virtual neste sábado (16)
Bicicletas ADX 300 exclusivas irão a leilão virtual neste sábado (16)

Cada modelo Audax tem personalização com design único e o dinheiro é destinado ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer.
Todo apaixonado por bicicleta sabe que a vida é muito feliz e colorida com a parceria de bons amigos. É por isso que a Audax se uniu à Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida e a Vip Leilões para juntos realizarem o leilão beneficente de três bicicletas exclusivas, oferecidas no Festival Cultura do Bem - Criança é Prioridade neste sábado (16).
Pessoas de todo o Brasil, ou do mundo, poderão fazer lances e adquirir bicicletas ADX 300, com configuração Shimano, freios hidráulicos à disco e suspensão com trava remota, personalizadas com design único pelo artista plástico Hudson Melo. Além disso, a Audax também disponibilizou dois capacetes personalizados e cinco uniformes exclusivos para o leilão.
“Nós da Audax sabemos o quão importante é ajudar ao próximo e como o carinho e o cuidado transformam a vida de alguém. Ao conhecer o Festival Cultura do Bem, vi que o objetivo não é apenas arrecadar fundos para o tratamento médico, mas também de trazer alegria, felicidade e muito amor para tantas crianças, adolescentes e seus familiares que passam a maior parte do seu tempo em tratamento dentro do hospital. Estamos orgulhosos de proporcionar um pouquinho dessa felicidade e pretendemos continuar a fazer parte deste projeto que ajuda a salvar tantas vidas”, declara o gerente de marketing da Audax, Paulo Rubens.
Os itens que serão leiloados estão expostos no Teresina Shopping até o dia 16 de outubro. “Todo o valor arrecadado com as bikes e acessórios serão destinados para os pacientes infanto-juvenis que lutam contra o câncer no Hospital São Marcos do Piauí. Esta causa é nobre e ela também é nossa! ” afirma o Ceo da Vip Leilões, Érico Soares, que também será o leiloeiro oficial do evento.
O leilão será realizado a partir das 17hs, direto do restaurante Le Jardin, do Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, uma das empresas parceiras do projeto.  “É uma honra participar do  Cultura do Bem e poder ajudar crianças a superar esse momento tão difícil. Quero parabenizar a Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida, assim como toda equipe do Hospital São Marcos, e os parceiros que ajudaram na realização desse projeto. O hotel Blue Tree Towers Rio Poty está de portas abertas e muito feliz em sediar o Leilão Solidário Cultura do Bem”, afirma o gerente do Blue Tree, Paulo Brito.
O Blue Tree Rio Poty Hotel, localizado na Av. Marechal Castelo Branco, Nº 555 - Bairro: Ilhotas e transmitido ao vivo através do site https://www.vipleiloes.com.br/leilao/161021SOCIALPI.
Mais informações
Assessoria de Comunicação e Marketing HSM – 86 9 9437-3913

Saiba mais sobre: