Toque de Escolher: Muita pirotecnia midiática pixando a sala de estar.

A insensibilidade humana vista a olho nu, sem máscaras
Por Ari Veras
Foto: ArquivoAri Veras - Artista, poeta, produtor cultural, jornalista,  especializado em gestão de comunicação digital, mídias sociais, arte criativa e gerenciamento de conteúdo.
Ari Veras - Artista, poeta, produtor cultural, jornalista, especializado em gestão de comunicação digital, mídias sociais, arte criativa e gerenciamento de conteúdo.

  

Já há muito tempo a sociedade vem mudando sua postura. Uma parte pela ambição, outra pela burrificação da ignorância e estupidez humana, consumida, espelidada e disseminada no outdoor dos olhares, em cartazes da íris, para manter o visão turva e embaçar horizonte.

Muita pirotecnia midiática pixando a sala de estar. Notícia desinformada nos corredores da razão, anúncios descartáveis pela cozinha e novidades que não se eternizam no quarto, penduradas na parede das pestanas.Todos na mesma conexão mas, desligados de si.

A sociedade cria seus males e espectaliza os horrores.

A sociedade se diverte com a audiência da massa adestrada como pleiteia. Um vulcão em atividade jorrando individualismo, hipocrisia e distração no ar.

A insensibilidade humana vista a olho nu, sem máscaras, pelas ruas da perdição. O mundo é um bom lugar pra quem sabe viver!