OAB Piauí realiza Passeio Ciclístico Solidário da Advocacia neste sábado (28)

A programação do Passeio também inclui sorteio de diversos brindes, entre eles quatro bicicletas
Por Alexandra Teodoro
Foto: AssessoriaPasseio ciclistico
Passeio ciclistico

Tudo pronto para o Passeio Ciclístico Solidário da Advocacia! Encerrando a programação do Mês da Advocacia, a OAB Piauí realizará o evento neste sábado (28), a partir das 16h. Com largada e chegada na Sede da Seccional, a iniciativa busca promover a saúde e bem-estar dos profissionais da Advocacia, bem como estimular a prática do lazer e integração da classe.

Na manhã desta sexta-feira (27), foi dado início a entrega dos kits de participação aos Advogados(as) inscritos. No sábado (28), os participantes também poderão receber os kits durante a concentração, para isso, é recomendável chegar mais cedo e garantir a participação no Passeio.

De acordo com o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o Passeio Ciclístico visa fomentar o esporte e promover um momento de integração entre os profissionais. “Vamos fechar o Mês da Advocacia com o incentivo a prática do ciclismo, percorrendo 10km pelas ruas de Teresina. Será um momento de lazer e interação para os Advogados(as), familiares, colaboradores e demais inscritos no evento”, disse.

A programação do Passeio também inclui sorteio de diversos brindes, entre eles quatro bicicletas da Houston Bike, patrocinadora do evento. Todos os participantes inscritos estarão concorrendo. Além do incentivo ao esporte, o evento também tem caráter beneficente. Os alimentos arrecadados, por meio das inscrições, serão doados para entidades do Piauí.

O Passeio Ciclístico Solidário da Advocacia é uma realização da OAB Piauí, por meio das Comissões de Promoção de Cidadania, Direito Desportivo, Cultura e Eventos e Direito do Trânsito. O evento também tem o apoio da Federação de Ciclismo do Piauí – FCP, da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC e da Faculdade Santo Agostinho.

Saiba mais sobre: