Mais de 15 mil litros de produtos químicos são usados na desinfeção

Sem registros atuais de óbito por Covid-19, Timon segue com a implementação de ações estratégicas
Por Alexandra Teodoro

Sem registros atuais de óbito por Covid-19, Timon segue com a implementação de ações estratégicas de combate ao avanço da doença no município. Com o intuito de manter esse cenário e evitar o avanço do coronavírus na cidade, a Águas de Timon realizou nova distribuição de hipoclorito de sódio para a Prefeitura Municipal.  

Ao todo, já foram utilizados 15,5 mil litros de produtos químicos na desinfecção de locais de grande circulação de pessoas na cidade, como unidades de saúde, escolas, ruas, avenidas, hospitais e rodoviária. Todas as ações acontecem em parceria entre Águas de Timon, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a gerente de Responsabilidade Social da Águas de Timon, Bárbara Melo, o cuidado deve permanecer constante. “Durante a pandemia, reforçamos nosso compromisso com a população para manter o abastecimento de água com regularidade e qualidade, e trabalhamos junto às autoridades sanitárias para conter o avanço do vírus. Nosso propósito é sempre prezar pela saúde e bem-estar dos moradores”, garante.