Galeria do Mocambinho será entregue em maio

A obra da galeria conta com alargamento e prolongamento do canal, além da urbanização do local
Por alexandra teodoro
Foto: assessoriaA obra da galeria conta com alargamento e prolongamento do canal, além da urbanização do local
A obra da galeria conta com alargamento e prolongamento do canal, além da urbanização do local

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou, na manhã desta quinta-feira (21), as obras da galeria do bairro Mocambinho, zona Norte da cidade. O serviço está concluído e aguarda somente a colocação de lixeiras e o plantio nos jardins. A obra teve investimento de R$ 3,3 milhões e deve ser entregue até o dia 15 de maio.

A obra da galeria conta com alargamento e prolongamento do canal, além da urbanização do local. O objetivo é melhorar a vida da população daquele local que sofria com o mau cheiro e inundações.

“A galeria está praticamente concluída e prevista para inaugurar dia 15 de maio. Há 50 anos a população sofre com lama e inundações no local. Mas hoje, com os investimentos feitos pela prefeitura, os transtornos acabarão”, destacou Edmilson Ferreira, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

O prefeito de Teresina aponta a agilidade com que a obra foi concluída, e que a sua gestão sempre trabalha para melhorar a vida do teresinense.

“É uma obra que era muito aguardada. Está praticamente concluída e o pedido da comunidade foi resolvido. Parabenizo aos que trabalharam na galeria pelo foco e agilidade. A nossa gestão sempre trabalha visando o melhor para o povo e assim vamos continuar trabalhando”, concluiu Dr. Pessoa.

Saiba mais sobre: