Acidente deixa condutor de ambulância morto

Nesta quinta, 25, acidente na BR 135 KM 519 em Gilbués/PI deixou uma pessoa morta e outros ocupantes
Por alexandra teodoro
Foto: assessoriaNesta quinta, 25, acidente na BR 135 KM 519 em Gilbués/PI deixou uma pessoa morta e outros ocupantes feridos.
Nesta quinta, 25, acidente na BR 135 KM 519 em Gilbués/PI deixou uma pessoa morta e outros ocupantes feridos.

Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente com as caracteristicas de saída de leito carroçável seguido de colisão lateral com objeto (árvore).

O acidente  envolveu o veículo RENAULT/MASTER NIKS AMB2 (ambulância). No veículo havia quatro pessoas: o condutor do veículo, um homem de 48  anos, que veio a óbito no local; um homem de 54 anos, que vinha na condição de paciente transportado, ileso; um homem de 25 anos, filho do paciente e que vinha na condição de acompanhante, sofreu lesões graves (fraturou a perna); e uma mulher (não identificada), técnica de enfermagem, ilesa. Foi verificado que um dos ocupantes ( a vítima com lesões graves) estava sem cinto de segurança.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor do veículo RENAULT/MASTER NIKS AMB2, possivelmente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente com uma árvore. 

O SAMU foi acionado e as vítimas com lesões foram encaminhadas ao Hospital de Gilbués. O corpo do motorista foi removido pela funerária São Pedro de Corrente.

Saiba mais sobre: