UFC tem inédito bônus 100% feminino; Dern x Rodriguez é Luta da Noite
Quatro bônus de performance distribuídos para mulheres pela primeira vez na história companhia
Pela primeira vez na história do UFC, um evento teve sua premiação de bônus de performance 100% distribuído para mulheres. O torneio deste sábado premiou o confronto entre as brasileiras Marina Rodriguez e Mackenzie Dern como "Luta da Noite" e a cazaque Mariya Agapova e a mexicana Lupita Godinez como "Performances da Noite". Cada uma das quatro atletas recebeu US$ 50 mil (R$ 275,5 mil).
Marina e Mackenzie realizaram a luta principal da noite e não decepcionaram. Rodriguez foi melhor em pé e venceu quatro rounds para sair com a vitória, mas passou sufoco no chão contra Dern no segundo round e no final do quarto assalto.
Mariya Agapova mostrou uma trocação ágil e certeira em sua vitória sobre a colombiana Sabina Mazo. Ela finalizou com um rápido mata-leão no segundo round, mas obteve a posição graças a uma forte mão direita que derrubou Mazo.
Lupita Godinez se recuperou do primeiro revés na carreira com uma performance dominante contra a argentina Silvana Juárez e a finalizou ainda no primeiro round com uma chave de braço.