Festão de Edmundo causa revolta em Mangaratiba: “Vergonha!”

Ex-craque comemorou aniversário de 50 anos num condomínio de luxo na cidade
Foto: AssessoriaEdmundo
Edmundo

A balada com direito a show de funk promovida por Edmundo em Mangaratiba, litoral sul do Rio, na sexta-feira (2), deixou um rastro de revolta entre os moradores da cidade. A festa, pelo aniversário de 50 anos do ex-jogador, segundo o Jornal O Globo, reuniu dezenas de pessoas no Condomínio Sítio Bom, um dos mais luxuosos da região.

Muitos vizinhos da mansão em que Edmundo foi homenageado e outros moradores de Mangaratiba protestaram da algazarra em redes sociais e lembraram que a cidade está sob decreto da prefeitura que proíbe eventos e o acesso de quem não tem residência ou trabalho no município, entre outras restrições.

“É uma vergonha. É tirar onda com a população!” reagiu Priscilla Soares na página do Facebook intitulada “Mangaratiba News”. No mesmo espaço, Rosineire Rodrigues desabafou: “Falta de respeito com o povo de Mangaratiba.”

Outras pessoas ressaltaram que estão fazendo o dever de casa evitando aglomerações e saídas desnecessárias na cidade litorânea, por causa da pandemia da covid-19, e que essas privações são descumpridas por veranistas de alto poder aquisitivo “que se sentem acima da lei”.