Com múltiplas lesões, Tiger Woods é operado após acidente

Woods sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira (23) em uma estrada
Por Alexandra Teodoro

O golfista Tiger Woods passou por uma cirurgia por conta de múltiplas lesões nas pernas, informou o empresário do atleta, Mark Steinberg. O norte-americano estava na região para participar de um torneio de golfe no próximo fim de semana.

Foto: ArquivoTiger Woods
Tiger Woods

"Tiger Woods estava no carro que sofreu um acidente nessa manhã na Califórnia e sofreu múltiplas lesões nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e nós agradecemos por sua privacidade e apoio", disse em nota.

Woods sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira (23) em uma estrada em Rancho Palos Verdes, no condado de Los Angeles (EUA).

A notícia foi confirmada pelo departamento do xerife do condado, que ressaltou que o atleta foi retirado do carro pelos bombeiros e paramédicos com um equipamento especial que atenderam a ocorrência, ocorrida às 7h12 (hora local).

Não há mais detalhes, apenas que as causas do acidente estão sendo investigadas e que Woods estava sozinho no veículo no momento do impacto.

O golfista é considerado um dos maiores, se não o maior, da história do esporte, com uma longa carreira iniciada em 1996.

Aos 45 anos, ainda compete em alto nível nos principais torneios de golfe do mundo, e acumula mais de 100 títulos profissionais em sua carreira, incluindo cinco Masters, três US Open, quatro PGAs e três The Open. .