Brasil dorme com Fratus bronze

Nadador terminou na terceira colocação na final dos 50 metros livre e a ginasta foi campeã olímpica
Por Terra

O Brasil amanheceu com a medalha de ouro de Rebeca Andrade conquistada na final por salto. Antes, ela já tinha ficado com a prata no individual geral. O país dormiu com o bronze de Bruno Fratus nos 50 metros livre, que fez o tempo de 21s57.

Rebeca é ouro
É ouro! Rebeca Andrade voltou a fazer história e, neste domingo, ficou com o topo na final por salto. Antes, ela já tinha ficado com a prata no individual geral e se tornado a primeira brasileira a ganhar medalha numa Olimpíada. Após ouro, Rebeca diz que não deixou de se divertir. A campeã olímpica exalta treinador e prega foco na final do solo. Ela que vai voltar a competir amanhã, às 5h45, na final do solo, "esconde" salto antes da disputa.

Fratus é bronze nos 50m livre

Foto: TerraFratus
Fratus

O nadador Bruno Fratus conquistou mais uma medalha para o Brasil na natação dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste sábado à noite (pelo horário de Brasília), o atleta chegou na terceira colocação na final dos 50 metros livre e ficou com a medalha de bronze  com o tempo de 21s57. O nadador celebrou o sonho realizado e valorizou a importância de Cesar Cielo, que venceu essa mesma prova em Pequim-2008, e também de seu companheiro de equipe Fernando Scheffer, bronze nos 200m livre.

O boxe brasileiro garantiu sua segunda medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste domingo, Hebert Conceição assegurou presença na semifinal da categoria dos médios (até 75kg) e, portanto, já tem no mínimo o bronze assegurado - a modalidade não tem decisão de terceiro lugar. Hebert queria ser jogador de futebol e não dispensa orações da mãe.

Brasil vence e avança às quartas do tênis de mesa
Neste domingo, o Brasil derrotou a Sérvia nas oitavas de final do tênis de mesa masculino por equipes nos Jogos Olímpicos de Tóquio, garantindo vaga na próxima fase da competição. O time brasileiro venceu a série pelo placar de 3 a 2. Jà o Brasil abriu neste sábado a disputa por equipes do tênis de mesa feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. E, em um confronto melhor de cinco sets, as brasileiras perderam para o time de Hong Kong por 3 a 1 e foram eliminadas no ginásio metropolitano da capital japonesa.