Pocah desabafa sobre relação abusiva com o ex

Disse à Vogue que chegou a sofrer violência doméstica em seu antigo relacionamento
Por Vogue
Foto: Arquivodisse à Vogue que chegou a sofrer violência doméstica em seu antigo relacionamento:
disse à Vogue que chegou a sofrer violência doméstica em seu antigo relacionamento:

Pocah desabafou ao revelar um momento delicado que enfrentou em sua vida. Vivendo a melhor fase profissional e pessoal, a cantora disse à Vogue que chegou a sofrer violência doméstica em seu antigo relacionamento:

“A minha história encoraja as mulheres. Não existe uma frase motivacional mais forte do que a vivência, uma experiência real. Anitta, Luísa Sonza, que são minhas amigas, me inspiram! Porque eu vejo de perto a luta diária de uma mulher que canta, que é dona de si, que não teme aos julgamentos”.

“Eu, com 27 anos, já passei por muitas coisas. Iniciei minha independência aos 16. Já sofri muito preconceito, já fui agredida, sofri violência doméstica, tudo isso, muito cedo e, por isso, comecei a contar a minha história cedo, fazendo com que muitas meninas se identificassem comigo. Eu amo de paixão saber que levei força, esperança e coragem para outras mulheres”, relatou.

Por falar em inspirações, a funkeira confessou que sonha em fazer um feat com a Poderosa. “Com uma pessoa, que é muito minha amiga! Anitta. Já falamos de fazer uma colaboração, mas ainda não rolou. Mas eu acho que tem uma chance de sair neste ano ainda. A Anitta é uma inspiração como mulher e artista, tenho muito orgulho dela”, contou.

Pocah abre o coração ao falar de amor e da filha

Noiva de Ronan Souza, com quem está há três anos, a artista abriu o jogo ao comentar se realmente planeja subir ao altar com o empresário, já que vive com ele na mesma casa desde o início do relacionamento:

“Falamos muito sobre casamento, mas falamos ainda mais sobre ter filhos. Somos sócios, trabalhamos juntos, moramos juntos, pertencemos muito um ao outro e o casamento é um sonho para nós. Mas 2022 está correndo muito! EP, álbum, eleições, Copa do Mundo, é muita coisa para um ano só”.

“Não estamos com pressa de casar, mas vai sair! Queremos fazer algo grande, três dias de festa. Sonho com meu casamento, com mais filhos e tudo de melhor que ainda tenho para viver”, seguiu.

Quanto à filha Vitória, de seis anos, Pocah contou que não descarta que a pequena se torne artista quando crescer. “Tenho certeza disso. Ela fala que quer ser cantora, dançarina, e também já falou que quer ser lutadora. Ela quer ser muitas coisas! Tudo o que que ela fala, eu assino em baixo”, disse.

“Eu digo que ela pode ser tudo o que quiser, mas para isso precisa estudar. Sempre fortaleço os estudos na vida dela, e eu, como mãe, estou muito feliz, a Vitória tem gosto e prazer em estudar e ir para a escola, e eu dou o maior apoio”, afirmou ainda.