Mulher de Douglas Silva, do 'BBB', conta que eles estavam sem carro

A esposa disse que venderam o carro devido à crise e conta o que eles farão com prêmios
Por alexandra teodoro
Foto: arquivo/ reproduçãoMulher de Douglas Silva, do 'BBB', conta que eles estavam sem carro
Mulher de Douglas Silva, do 'BBB', conta que eles estavam sem carro

Douglas Silva, do "Big Brother Brasil", já é um dos participantes mais premiados do programa. Ele ganhou dois carros no programa, R$ 60 mil em aluguel de casa ou apartamento, além de outros brindes. Carol Samarão, mulher dele, conta que os veículos vêm num bom momento, já que o casal tinha vendido o carro por conta da crise na pandemia:

— Ele ter ganhado esses prêmios já deu um alívio para a gente. Quem não quer? E estávamos sem. Com a pandemia e as restrições, não havia tanta gravação. E (a crise) afetou muita gente, né? Tivemos que nos desfazer do carro que tínhamos. E justamente ele levou dois! É Deus mesmo. Douglas foi para paredão, saiu no bate-e-volta e ganhou outra prova do carro, depois de ter vencido no início. Eu ainda não sei o que vamos fazer com o segundo. Eu quero o carro, né? Com duas crianças, fica mais tranquilo. Aí não preciso depender de transporte de aplicativo. Vamos ver como vai ficar o preço da gasolina também.

Carol e o marido são pais de duas crianças: Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1. A mãe conta que, depois que a família aumentou, eles querem morar num lugar maior:

— Temos casa própria, mas há um tempo queríamos nos mudar. Acabou que não conseguimos. Queríamos vender o apartamento. Com esse prêmio de um ano de aluguel que ele ganhou, poderemos antecipar a mudança e deixar para vender sem tanta pressa.

Ela, que é psicóloga, tem feito vídeos sobre o assunto para seu Instagram. A página já tem mais de 110 mil seguidores:

— Deveria até estar aproveitando mais. Quero me programar a fazer outros vídeos. Estes que postei, eu já tinha feito. Estou compartilhando para dar continuidade e aproveitar o crescimento. Meu plano para a carreira seria, a princípio, alugar uma sala para continuar atendendo. Também tenho vontade de dar palestra. As pessoas dizem que falo bem. São muitos planos, mas para isso preciso estar com a cabeça mais relaxada para conseguir me dedicar.

Saiba mais sobre: