JS Rocks lançou recentemente o lyric vídeo da música EVIDENTE

A música fala da obviedade do sentimento de uma pessoa, que o reprime por medo do sofrimento
Por Alexandra Teodoro
Foto: AssessoriaEvidente, disponivel nas plataformas
Evidente, disponivel nas plataformas

JS Rocks, banda piauiense formada em 2019, ganha notoriedade no cenário independente nacional durante a pandemia, com a produção de vídeos caseiros postados nas redes sociais. O lançamento de seu primeiro trabalho em estúdio lhe garantiu uma entrevista com Fernando Magalhães (Barão Vermelho) no Programa Estação Lagoa Rock, além do contato com músicos como Marcos Kleine (Ultraje a Rigor e PAD) e Clemente Nascimento (Inocentes e Plebe Rude).Tais conexões, unidas ao trabalho do fã clube, levaram sua música à rádios de todo o país, incluindo a grande Kiss FM, menções em vários sites de Rock, como Whiplash, e divulgação de seus clipes em TV’s, sendo o Programa Clip.com uma das mais importantes participações.

O single ‘Evidente’ é uma balada com sonoridade forte, cuja interpretação passeia pelo grunge raiz da década de 90. Aliás, a banda que se declara apaixonada pelas sonoridades dos anos 80 e 90, teve o privilégio da participação do ídolo Marcos Kleine, guitarrista da banda Ultraje a Rigor, no solo. O Lyric vídeo de Evidente foi lançado dia 30 de janeiro desse ano, na KISS FM, uma emissora nacional. A música saiu ainda em 2021, no mês de novembro.

Evidente fala da obviedade do sentimento de uma pessoa, que o reprime por medo do sofrimento. Há, porém, uma indução para que esta busque, com cuidado gradual, a segurança da reciprocidade desse amor.

Saiba mais sobre: