Gyselle Soares lança Bonjour em tarde de autógrafo

Neste livro conta sua historia e organiza toda sua experiência na Europa em uma lista
Por alexandra teodoro

A ex bbb Gyselle Soares Estevão lança livro nesta quarta-feira. BONJOUR é um pouco da história da atriz em terras estrangeiras. Gyselle Soares resgata "perrengues" na Europa em livro com sua trajetória. A piauiense Gyselle Soares, vice-campeã do BBB8, lança em abril o livro Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil, em que conta sua trajetória na Europa e dá dicas de como fazer uma carreira internacional. A ex-BBB viajou pela primeira vez à França aos 17 anos para tentar a independência financeira como atriz. Em 2008, participou da oitava edição do BBB e, assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, voltou a Paris, onde tinha feito um teste de vídeo para uma série francesa e foi aprovada em 2010.

De Genebra a Paris, de empregada doméstica ao tapete vermelho de Cannes na França. Demonstra seu empreendedorismo na vida e seu perfil multifacetado.

Foto: assessoriaGyselle Soares
Gyselle Soares

O lançamento será nesta quarta, 27 de outubro, na Livraria Gráfica Educativa, no centro de Teresina.

Vale destacar que Gyselle se conectou com muitas pessoas, teve acesso a culturas de primeiro mundo, totalmente distintas de tudo que conhecia, se apropriou do melhor que ofereciam. Se oportunizou vivenciar todas as possibilidades que se apresentavam e agregavam valor a sua formação como pessoa e profissional.

Seu retorno ao Brasil foi mágico! Cativou os brasileiros, levou às ruas de sua cidade aproximadamente 20 mil pessoas para lhe recepcionar após se tornar vice- campeã, depois de um polêmico desempate no maior reality show do mundo, o Big Brother Brasil.

Hoje, atriz e apresentadora internacionalmente reconhecida e de carreira cíclica, onde a grande busca é realizar. Neste livro conta sua historia e organiza toda sua experiência na Europa em uma lista  de "mandamentos", onde dá valiosas dicas. Desde como aprendeu o idioma Francês, sendo fluente na língua, até como conseguir emprego rápido e causar boa impressão. relata também suas adversidades lá fora e toda sua resliencia e as resignificações que precisou fazer para continuar com o trabalho que escolheu.

Saiba mais sobre: