Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta do hospital após passar 20 dias na UTI

Boletim médico aponta que o administrador está 'disposto e muito focado'
Por Terra
Foto: assessoriaEx-BBB Rodrigo Mussi tem alta do hospital após passar 20 dias na UTI
Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta do hospital após passar 20 dias na UTI

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta na tarde desta quinta-feira, 28, após sofrer um grave acidente de carro e ficar 20 dias na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.  

O boletim médico, divulgado no Instagram, diz que o administrador está "disposto e muito focado" e que foi transferido para a reabilitação intensiva em outro local.  

Entenda o acidente

O carro de aplicativo que transportava Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de 31 de março.

O ex-BBB sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas pelo corpo e passou por três cirurgias. Ele recebeu alta da UTI na manhã do dia 20 de abril. 

Em depoimento, o motorista Kaique Faustino Reis confessou ter cochilado, e acordado com o susto da batida do veículo na traseira de um caminhão carregado de soja. Nem Reis nem o motorista do caminhão ficaram feridos. Ambos foram submetidos a exames de bafômetro, mas nada foi encontrado.

O acidente foi registrado como lesão corporal culposa e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e esclarecer o caso.