Depois de tudo que aconteceu, Gkay surge chorando e desabafa sobre festa

Emocionada, a famosa desabafou após Tatá Werneck citá-la durante o Prêmio Multishow
Por Alexandra Teodoro
Foto: ReproduçãoInfluencer desabafa sobre empresas querendo pegar carona no sucesso da festa
Influencer desabafa sobre empresas querendo pegar carona no sucesso da festa

A influenciadora Gkay encerrou a sua festa há alguns dias, mas continua repercutindo com ela nas redes sociais. Nesta quinta-feira (9), por exemplo, ela surgiu chorando ao falar sobre o assunto.

Emocionada, a famosa desabafou após Tatá Werneck citá-la durante o Prêmio Multishow e declarou:

“Eu estou dormindo duas horas por dia e acordo. Eu acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim de uma forma tão espontânea”.

“A gente vê que foi tudo lindo e está preparando um documentário para vocês. Vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo. Podem pensar que ‘é só uma festa’. Não é, gente”, esclareceu.

“É um projeto, é reunir amigos, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, todo mundo junto num lugar só. Todo mundo dançando e se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais”, completou.

Gkay acusa empresas de pegarem carona na festa

Recentemente, Gkay usou as redes sociais na última quinta-feira (09) para soltar o verbo contra as empresas que se negaram a patrocinar a Farofa da Gkay.

Em desabafo postado nos Stories, a influenciadora digital reclamou sobre o fato de algumas dessas marcas terem pegado carona no sucesso do evento para se promover.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês, principalmente para as marcas. Na hora que a gente foi vender o projeto da Farofa era muito engraçado porque diziam: ‘não tem a ver com a gente, não é o que a gente espera no momento’”, iniciou a famosa.

“Daí agora que a Farofa bombou ficam as marcas usando o nome da Farofa e postando as coisas da Farofa, né?”, disparou em seguida, visivelmente irritada.

Gessica Kayane finalizou o assunto dizendo que, durante a busca por parcerias para a realização da Farofa, teve empresa que, inclusive, recusou-se a doar brindes.

“Não quiseram entrar na parceria e não quiseram doar um bombom sequer. Teve marca que não quis dar nem brinde. Não deixe eu abrir minha boca, não”, esbravejou.