Claudia Rodrigues é novamente internada em hospital de São Paulo

Ela recebeu a segunda dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19 e, no dia 17 de julho, recebeu alta
Por Terra
Foto: TerraClaudia Rodrigues
Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues precisou ser novamente internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (24). A famosa foi hospitalizada para receber a medicação vinda dos Estados Unidos em razão da esclerose múltipla.

A assessoria da humorista garantiu que Claudia está bem. A medicação foi suspensa por orientação médica para a atriz tomar as duas doses da vacina contra a covid-19. A artista agora recebeu a medicação e deve ficar em observação.

Em julho, cabe lembrar, a empresária e amiga da famosa, Adriane Bonato, explicou a decisão de suspender o tratamento e vacinar ela.

“A decisão de interromper o tratamento e vacinar a Claudinha foi a mais assertiva. O que não foi certo foi o governo brasileiro escolher o prazo de três meses de intervalo da primeira para a segunda dose, ao invés de três semanas, como é indicado pelo fabricante. E foi realizado no mundo inteiro assim, menos no Brasil. Errado foi não responder 57 e-mails, errado foi não comprar a vacina com 50% de desconto”, explicou ela, na época.

Na ocasião, Rodrigues teve um novo pseudo-surto de esclerose múltipla e, durante a internação, uma inflamação acentuada após ter o tendão rompido.

Ela recebeu a segunda dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19 e, no dia 17 de julho, recebeu alta. Em vídeo, Claudia Rodrigues afirmou que iria retomar o tratamento contra a esclerose através das medicações.

“Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h da noite, só paro duas horas para almoçar e descansar”, comentou a atriz de A Diarista.