Carlinhos Maia desabafa após familiar tirar a própria vida: “Estou devastado”

“Não sei que sentimento está dentro de mim agora, se é revolta, se é tristeza"
Por Alexandra Teodoro
Foto: (Imagem: Reprodução)Carlinhos Maia desabafa após familiar tirar a própria vida: “Estou devastado”
Carlinhos Maia desabafa após familiar tirar a própria vida: “Estou devastado”

Carlinhos Maia está passando por um momento bastante difícil em sua vida. Nas redes sociais, o influenciador digital revelou que um primo o qual ele era muito próximo tirou a própria vida.

“Levantei com a notícia que meu primo, que eu amo muito, que sempre foi um excelente amigo, acabou de tirar a própria vida. Estou devastado”, relatou ele, em uma sequência de Stories compartilhados na última segunda-feira (06).

“Não sei que sentimento está dentro de mim agora, se é revolta, se é tristeza. Ontem mesmo eu organizava junto com a mãe dele reunir toda a família, como fazíamos antigamente para o Natal”, lamentou em seguida, visivelmente abalado.

O humorista finalizou o assunto pedindo para que seus seguidores enviem boas vibrações para que ele e a família possam lidar com a dor do luto:

“Peço a cada um de vocês que mandem muita energia boa e façam uma oração por meu primo Bruno. Assim como tantas pessoas, acabam não aguentando seu próprio sofrimento”.

“Estou com o coração quebrado. As lágrimas caem sem eu querer, que sensação estranha, de não poder segurar as próprias lágrimas. Minha cabeça e meu coração estavam aflitos esses dias. Peço que entendam e respeitem o fato de eu me ausentar por aqui. Em breve eu volto”, disse o famoso.

“Preciso sentir as coisas que acometem sem a pressa de ter que fazê-los sorrir. Agora se trata, de fato, de digerir uma dor real, uma dor por alguém que me emprestava suas roupas pra eu não ter que sair com roupa velha. Até breve”, encerrou.