Boninho convida Ary Fontoura para o BBB e ator brinca: "É mole"

"Pra quem está isolado há 500 dias, ficar no BBB é mole"
Por globo.com
Foto: Assessoriabbb
bbb

Mais de 100 mil pessoas se inscreveram em busca de uma vaga no Big Brother Brasil 2022. Se dependesse apenas da vontade do diretor Boninho, Ary Fontoura já teria seu lugar garantido na casa. No Instagram, o big boss convidou o ator. "Topa?", escreveu ele.

Ary respondeu de forma bem-humorada ao convite. "Pra quem está isolado há 500 dias, ficar no BBB é mole", brincou ele. Se aceitasse, o ator de 88 anos seria a pessoa mais velha a integrar o BBB em todas as edições

Durante a pandemia o veterano da TV se tornou um fenômeno nas redes sociais com a publicação de vídeos divertidos - ele soma mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram. O público se empolgou com a conversa, várias pessoas deixaram comentários apoiando a ida do ator para o programa. "Você no BBB 22 seria tudo pra mim", disse uma moça. "Topa mesmo Ary", pediu outra. "Eu iria adorar, pois ele é muito divertido", opinou uma terceira.

Na quarta-feira (14), Boninho anunciou que 100.200 pessoas se candidataram à próxima edição do reality. Neste ano, a paraibana Juliette venceu o programa exibido na Globo.