ZEH: O que define um estilo Musical? Conheça o novo trabalho do artista

A formação de um artista vem de sua jornada, de suas influências e experiências
Por Alexandra Teodoro

* Texto: assessoria

O que define um estilo Musical? Como se chega à música que se quer produzir? Quais os caminhos que tem que ser passado para se encontrar? 

Foto: AssessoriaO artista renova seus projetos e segue com boas novas
O artista renova seus projetos e em seu canal no youtube canta suas canções preferidas.

O cantor,, produtor musical, compositor, multi-instrumentista, arranjador, designer, José dos Santos Reis Neto trilhou seu caminho, desde os áureos tempos em que se reunia com amigos da escola em meados de 2008 pra tocar Hardcore Melódico na Banda” Stone” até a avassaladora Forline em 2011 no auge do Emocore onde os jovens desfilavam suas calças coloridas, seus sentimentos e emoções e juntavam multidões numa época em que estudante curtia muito uma praça, um violão e rebeldias de moda diferenciada,  pra fugir de um padrão social.

 
Neste mesmo período nasce o Zé Reis , o cara do home Studio, o cara que gravava as músicas das bandas dos amigos, o cara que no quintal de casa foi aprendendo na prática como buscar a sonoridade perfeita e assim de tanto procurar nos outros veio o conhecimento e o que era Home Studio virou um dos principais produtores Musicais do estado.
Foto: AssessoriaVersão 2021
Versão 2021

Passaram por suas mãos nomes como Bia e os Becks Danilo Rudah, Machado Júnior,  Batuque Elétrico, Alma Roots e muitos dos maiores nomes da música de nosso estado, além de vários artistas do Brasil inteiro.

Em 2012 o lado Instrumentista invade os palcos e o Reisinho começa a tomar conta de sua vida, por 4 anos ao lado do músico Júnior Berger subiu ao palco destilando os acordes de sua guitarra e invadindo o Sertanejo Universitário.

Foto: AssessoriaVersão 2021
Versão 2021

O impacto em seu lado musical foi tão grande que em 2016 junto ao cantor Maclaine nasce a dupla “Reisinho e Maclaine” numa profunda inserção de misturas com Bachata, Pop, Vaneirão  e muito mais , tudo dentro de um Sertanejo que invadiu a capital.

Em 2019 toda essa mistura explode na criação da Gravadora, Produtora, Distribuidora e Selo Alive Music Produções num amplo sonho de oferecer todas essas experiências ao alcance de todos os artistas do Piauí.

O caminho foi longo, mas fez o, José dos Santos Reis Neto misturar-se com José Reis mergulhar-se no Reisinho, e finalmente encontrar um som, um jeito de compor, de fazer seu caminho e assim nascer o ZEH, isso mesmo, somente ZEH , simples e objetivo, como seu som, que busca cantar a vida, o amor , numa mistura que tem as pitadas de rock , de Pop e visando mostrar pro mundo o poder de um encontro consigo mesmo , o poder de uma busca por um som , por ser quem se busca ser. Simplesmente um Zeh do Piauí pro mundo.

Saiba mais sobre: