Os Cardinais: álbum novo com lançamento para janeiro de 2022

"Canções pra ela não sair do seu lado" chega às melhores plataformas de streaming
Por Alexandra Teodoro
Foto: AssessoriaVem lançamento por aí
Vem lançamento por aí

Janeiro chega com novidades trazidas pela banda Os Cardinais. O Álbum "Canções pra ela não sair do seu lado" teve suas gravações iniciadas em janeiro de 2021, seguindo o processo padrão de gravação profissional em estúdio. Os músicos admitem que o orçamento foi bem apertado mas o resultado foi muito satisfatório.

Esse é o primeiro álbum completo da banda OS CARDINAIS. Traz 13 faixas.  As canções “Eu Me F*** Até no Fim” e “A Cantada dos Mutantes”, estão de volta, já que fazem parte do EP de estreia da banda, LOUCOS CASAIS E SUAS SENSATAS HISTÓRIA DE AMOR, lançado em 2018. 

O álbum também traz as canções “Manu” e “Eu Me Desmonto”, que fazem parte do EP LOUCOS CASAIS E SUAS SENSATAS HISTÓRIA DE AMOR VOL. 2 (2019), agora gravadas em estúdio e com a inclusão de arranjos de metais. As músicas inéditas são “Júlia”, “Canção Pra Ela Não Sair do Meu Lado”, “Não Seja Santa”, “Garota da ZL”, “O Que Eu Faço Com Seus Discos?” e “Ela Me Pediu Uma Canção”. O álbum ainda conta com versões alternativas de “Beibe”, “Você Não Presta” “Vestido Colorido”, trabalhos lançados anteriormente em outro projeto do compositor Hem Frazão. 

O trabalho foi finalizado já em dezembro e distribuido junto à distribuidora ONERPM. O lançamento oficial está maracdo pra 07 de janeiro de 2022. Com esse projeto a banda pretende participar de festivais de música independente que exigem lançamentos no ano corrente. Ou seja, terá um excelente aproveitamento para o ano que começa.

As canções que integram o álbum "Canções pra ela não sair do seu lado" são músicas maduras que continuam na pegada original dos primeiros EPs lançados, bem como na mesma temática: a relação entre pessoas, do drama ao cômico. "Continuamos falando do inesgotável tema que é o AMOR, assunto em comum entre todas as pessoas", diz Hem Frazão.

Os Cardinais são HEM FRAZÃO (voz principal, guitarra, ukulelê, backing vocals), NETO VILLARICA (guitarra e backing vocals), CAIO GALVÃO (bateria) e IVO SOLANO (contrabaixo).

Saiba mais sobre: