Junta Expandido realiza mostra gratuita de processos artísticos

O público será limitado em todas as apresentações e é obrigatório o uso de máscara
Por alexandra teodoro
Foto: assessoriaJunta
Junta

Nesta quinta (23) e sexta-feira (24), a ocupação Junta Expandido encerra sua programação com uma mostra de processos de produções artísticas na Escola Estadual de Dança Lenir Argento – EEDLA (Centro Artesanal Mestre Dezinho - Praça Pedro II). A mostra será aberta para o público geral das 16h às 21h. O público será limitado em todas as apresentações e é obrigatório o uso de máscara de proteção facial (cobrindo nariz e boca).

“A Incubadora foi um projeto que selecionou seis artistas do Piauí para que começassem a criar e desenvolver seus projetos de forma presencial na Escola Estadual de Dança Lenir Argento durante a programação do Junta Expandido e agora poderemos acompanhar e assistir esses projetos. Não são espetáculos prontos ainda, mas são processos compartilhados de cada projeto. A mostra acontece de forma presencial e você pode escolher algum que queira ver ou ficar e assistir todos. A programação é a mesma para nos dois dias. Caso não consiga assistir algum processo no primeiro dia, pode voltar no segundo e assistir, explica Janaína Lobo, uma das diretoras do Junta.

Além da apresentação dos processos, terá também a apresentação de “Borda”, proposta do artista Jacob Alves na oficina “Dança Pós-Apocalíptica”. 

Confira a programação completa:
16h - CYBERTRANSE - Frida Abraão Macyrajara 
16h30 - A ENCRUZA TEM 7 CAMINHOS - Alícia Nascimento, Rafaela Gomes, Halana Monteiro e Márcia Gomes
17h30 - VIOLÊNCIA BRANCA - Victor Martins e Fryer
18h -  PROJETO BOMBA - Silmara Silva
19h - DANÇAS HIPÓCRITAS - Coletivo Ondas
19h30 - BIXANIKAS - Negro Val, Paulo Gomes e Vicente de Paula
20h30 - BORDA - Jacob Alves
21h – Louge
      Quinta (23) com Jacob
      Sexta (24) com Sérgio Donato
*Público de 30 pessoas

Saiba mais sobre: