JS Rocks lança nesta quinta a música "Indiferente"

Atualmente, a banda está em fase de divulgação desse trabalho
Por Alexandra Teodoro

JS Rocks é uma banda brasileira de Rock, formada em 2019, pelos músicos Joselam Santana (voz e guitarra), Josué Araújo (bateria), Daniel Canabrava (guitarra e back vocal) e João Pedro Silva (baixo e back vocal). Mesmo sob uma forte influência das bandas de rock nacionais das décadas de 80 e 90, a banda JS Rocks também se permite viajar pelo som de diferentes épocas, porém se destaca por seu jeito singular de fazer o bom e velho Rock and Roll.

Foto: AssessoriaJS ROCKS
JS ROCKS

No ano de 2020, durante o período de Pandemia, a banda a produziu inúmeros trabalhos caseiros em áudio e vídeo, com músicas autorais, disponibilizados em suas Redes Sociais. O trabalho despretensioso agradou ao público de maneira bastante significativa.

Com a reabertura de alguns estabelecimentos após a primeira fase da pandemia e motivados pela boa repercussão do trabalho autoral, a banda buscou gravar pela primeira vez em um estúdio profissional. A música “Uns Dias” foi lançada ainda em 2020 e seu clipe foi selecionado para ser apresentado no Programa Estação Lagoa Rock do produtor e guitarrista Fernando Magalhães (Barão Vermelho), através do YouTube. A música também foi participante do desafio de bandas no Programa Rock Total da Rádio Mundial FM em SP, sendo vencedora 5 vezes seguidas. Em 2021, o vocalista Joselam Santana foi entrevistado no ‘Estação’ por Fernando Magalhães e deu início ao Projeto Integra Rock ao entrevistar Marcos Kleine, guitarrista da Ultraje a Rigor e fundador da banda PAD.

Atualmente, a banda está em fase de divulgação da música “Indiferente”. Joselam Santana, vocalista da banda JS ROCKS, conta que tinha 17 anos quando compôs o single. Com arranjos ousados que deixam transparecer o lado mais rock and roll da banda, a letra de  INDIFERENTE conta a história de um cara preso ao padrão de beleza imposto para as mulheres. Porém, ao se apaixonar por uma mina real e comum, ele percebe sua futilidade e passa a valorizar o conteúdo existente na beleza interior e espiritual da Mulher. 

E vocês sabem por que a Banda tem esse nome? 

Saiba mais sobre: