Formação de Plateia Cultural abriga o Hoje é Dia de Rock - Ano II.

Após um breve recesso, o Formação de Plateia Cultural vem em ritmo frenético, trazendo rock and roll
Por Alexandra Teodoro
Foto: AssessoriaShow live
Show live

Após um breve recesso, o Formação de Plateia Cultural vem em ritmo frenético; em alusão ao Dia Mundial do Rock and Roll, o programa promoverá uma live show na próxima quarta-feira, 21 de julho, com artistas renomadas do cenário local, oferecendo uma imersão de cultura e boa música aos nossos espectadores. 

O Hoje é Dia de Rock - Ano II também é uma louvação aos talentos femininos do rock, assim, contará com apresentações mais do que especiais das cantoras Cicy Arcangelo (@cantoracicyarcangelo), Fabrícia de Paula (@fabriciadepaulaa), Tânia Nery (@tanianeryalves), Luana Campos (@luana0campos ) e Elayne Leoneo (@elayneleoneo), que apresentarão um repertório diverso e rico, levando os piauienses a sentir a vibe do ritmo eternizado por lendas como Janis Joplin, Tina Turner, Nina Simone, entre outras. 

A atração será apresentada pela jornalista e coordenadora do Centro M. Paulo Nunes, Poliana Sepúlveda (@poliana_sepulveda), e também pela jornalista Alexandra Teodoro ( @alexandrateodoro ). 

Devido a pandemia da Covid-19, as apresentações ocorrerão na modalidade virtual e sem público presencial, respeitando os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias. Para possibilitar que os espectadores do Formação de Plateia Cultural tenham o máximo de sensações possíveis, todo o aparato tecnológico conta com o apoio imprescindível da Piauí Conectado (@piauiconectado) e da ATI @ati.pi . 

Ou seja, não terá desculpa para ficar parado. O Formação de Plateia Cultural terá início às 19 horas, com transmissão ao vivo por todas as plataformas digitais da TV Garrincha @tvgarrincha . Cabe reiterar que esta edição é uma realização da AMBIC e Associação dos Amigos do Centro Cultural M. Paulo Nunes @amigoscentroculturalm.p.nunes , com recursos da Lei Aldir Blanc, edital Prêmio Maria da Inglaterra, e apoio da Secretaria de Cultura, @cultura.pi.

A atração foi idealizada pelo Conselho Estadual de Cultura do Piauí (CEC), terá nesta edição a parceria da Olimpo (@olimpoproducoess), e enaltece os valores da nossa terra, do nosso torrão. 

Não fique fora dessa e já deixa marcado na agenda. Será imperdível.

Saiba mais sobre: