Felipi Gabriel trilha a estrada musical cantando louvores

O clipe Dele é o Poder foi lançado em 2018
Por Alexandra Teodoro

O cantor e compositor Felipi Gabriel, natural de Floriano Piauí, tem perseverado em meio às lutas da caminhada musical, alcançando muitas pessoas através dos seus louvores.

Foto: AssessoriaFelipi Gabriel
Felipi Gabriel

Se algumas pessoas subestimam o poder da música, não é o caso de Felipi Gabriel e seus fãs nas redes sociais. A música tem o poder de tocar a alma e ativar a fé. A indústria fonográfica tem crescido demais nesse segmento. Alguns artistas ainda investem de maneira independente, como o florianense Felipi gabriel, que iniciou sua carreira no ano de 2013.

Foto: AssessoriaFelipi Gabriel
Felipi Gabriel

Ele comenta que a carreira independente lhe rendeu o lançamento, em 2014, do seu primeiro projeto "Ep Espero em Você" e em 2017 o CD "Dele é o Poder". Com esses dois primeiros trabalhos, Felipi Gabriel viajou todo o estado do Piauí louvando e exaltando ao Senhor. Pai do pequeno Enzo Gabriel e marido de Gisele Alves, vê na família uma força pra continuar seu trabalho musical de evangelização. 

No Piauí tem conseguido ampliar seu trabalho com participações em programs de Tv e outras mídias. O trabalho foi reforçado com a gravação do seu primeiro clipe oficial (CLIPE DELE É O PODER) no Teatro Cidade Cenográfica (segundo maior do Brasil) situado em sua cidade natal. E agora, em 2021 lançou seu mais novo projeto: O SINGLE E CLIPE OFICIAL DA CANÇÃO REFÚGIO, com grande alcance no meio cristão.

Foto: AssessoriaFelipi Gabriel
Felipi Gabriel

Saiba mais sobre: