Começam apresentações do Boca da Noite no interior do Estado

A lista com o cronograma de apresentações, cidades e bandas selecionadas está disponível no site
Por Alexandra Teodoro

Em meio à pandemia da Covid-19, a Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), tem buscado outras alternativas para seguir uma parte do seu calendário cultural, trazendo possibilidades para que a classe artística possa se apresentar por meio da internet.

Com esse novo cenário, vivido desde o ano passado, a Secult se organizou e realizou um cronograma para dar andamento, a partir do mês de março, às apresentações, por meio de live, do Projeto Boca da Noite no interior do estado.

De acordo com o roteiro de apresentações, que inicia dia 1º de março, foram selecionadas cidades sedes, que irão receber bandas e artistas contemplados por região. As cidades escolhidas para sediar as apresentações tiveram um fator determinante para a qualidade de transmissão dos shows, que é dispor de internet de qualidade.

“O Boca da Noite já é tradicional no nosso calendário e, mesmo com esse desafio que temos enfrentado, não podíamos deixar que o projeto parasse. Ano passado conseguimos concluir todas as apresentações de Teresina, enquanto estávamos estudando a melhor forma de realizar essas lives nas outras cidades. Os artistas vão se apresentar através da internet, nas cidades sedes, com toda logística acertada e receberão o cachê normalmente”, afirma o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo.

A lista com o cronograma de apresentações, cidades e bandas selecionadas está disponível no endereço: www.cultura.pi.gov.br

Foto: AssessoriaA lista com o cronograma de apresentações, cidades e bandas selecionadas está disponível no endereço: www.cultura.pi.gov.br
A lista com o cronograma de apresentações, cidades e bandas selecionadas está disponível no endereço: www.cultura.pi.gov.br

O projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural (Promulti), com patrocínio da Equatorial Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (Siec), e apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Programação do Boca da Noite no interior do estado:

Sede Teresina

01.03 – Artistas De União

Sede Bom Jesus

04.03 – Artistas De Bom Jesus

05.03 – Artistas De Corrente

06.03 – Artistas De São Raimundo Nonato

Sede Floriano

11.03 – Artistas De Floriano

12.03 – Artistas Oeiras

13.03 – Artistas De Picos

Sede Piripiri

19.03 – Piripiri

20.03 – Pedro II

Sede Parnaíba

25.03 – Parnaíba

26.03 – Parnaíba

Saiba mais sobre: