Cicy Arcângelo se apresenta nesta terça, no Theatro 4 de Setembro

No mesmo evento on line também se apresenta a cantora Irla Milena
Por alexandra teodoro
Foto: assessoriaShow
Show

 Cicy Arcangelo é cantora e compositora, teresinense, das melhores dessa geração. 

São 11 anos de carreira, levando seu trabalho musical a diversos lugares, bares, restaurantes, casas de shows. Já apresentou em eventos como Salipi, Teresina é Rock, Teresina é Pop, Fest Bandas, Fest Luso, Festival de Monólogo, Piaga Festival 2021. 

Foto: assessoriaCicy
Cicy

Cicy Arcângelo lançou 12 singles divididos em 3 Ep’s. Seu trabalho toca nas principais rádios da cidade e sua música autoral é extremamente respeitada.

Desde o inicio da pandemia, Cicy passou a se dedicar mais a fundo ao projeto de compor. E ainda, para 2021 a cantora disponibiliza nas plataformas digitais o seu mais novo EP, composto de músicas feitas na quarentena, em razão do isolamento imposto pela Covid -19. 
Desse período sairam canções como Dias Estranhos (Cicy Arcângelo, Kátia Godinho e Jairo Mouzzez) e Invisível Tsunami ( De Cicy Arcângelo e Bruno Farias).

Cicy Arcangelo é cantora de multifacetas. eu repertório cover traz canções de Cássia Eller, Nando Reis, Cazuza, com forte influência de Marisa Monte e Maria Bethânia.  Passeia com maestria pela MPB mas, tem na veia o rock and roll. 

Para o seu repertório autoral, reserva algumas surpresas a cada show. Sempre tem uma canção nova, uma preocupação com a instrumentação e como essa música chega ao público. Atualmente seus shows estão focados em um formato de banda com violão, baixo, teclado e DJ. Um show apaixonante, da primeira à última canção.

Saiba mais sobre: