Cicy Arcângelo: mais de 10 anos de carreira e participações importantes

A cantora e compositora é atração do Festival Piaga
Por Alexandra Teodoro

Certamente você já ouviu falar em Cicy Arcângelo. No mínimo já cantarolou algumas de suas canções, cantada por ela ou por outros intérpretes. A cantora e compositora teresinense não economiza nas palavras quando a meta é compor. Já apostava nas músicas próprias, mesmo se apresentando nos barzinhos, sempre dava um jeito de encaixar uma das suas.

Veia rock and roll, às vezes se rende ao romantismo. Mesmo assim, é impossível não enxergar nas notas precisas e refrãos bem marcados, a influência. “Pode vir, vem sem medo, aponta o dedo na minha cara’, da música “Respostas Novas pra te Dar’, uma de suas canções compostas mais recentemente. Para o Festival Piaga, além dessa, encaixou “Dias Estranhos”, que compôs em parceria com Katia Godinho e Jairo Mouzinho. “Deus Urano” é outra música que não podia ficar de fora. Ao toco, para o festival Piaga Cicy Arcângelo preparou seis músicas. Quem assistir vai conferir ainda “A Intenção é ser feliz”,  “De onde você vem “ e “ Tereza”.

Foto: AssessoriaCicy Arcângelo
Cicy Arcângelo

Serviço:
Piaga Festival de Artes Integradas
Data: 27 de fevereiro de 2021
Horário: 17h
Onde: no YOUTUBE: Youtube.com/channel/festivalpiaga
News pelo: Instagram.com/piaga_festival/

São mais de 10 anos de carreira, 12 singles lançados e 3 EPs. Nesse tempo, já se apresentou em bares e restaurantes da capital e interior do Estado. Presença marcante também em festivais como Salipi, Teresina é Rock, Teresina é Pop, Fest Bandas, Fest Luso, Festival de Monólogos. Este ano a cantora disponibiliza nas plataformas digitais seu mais novo EP. O trabalho é composto de músicas feitas na quarentena, em razão do isolamento imposto pela Covid -19.

Cicy Arcângelo é cantora de Rock, pop rock e MPB. Jeito leve de quem circula bem pelos  nos melhores ritmos da música brasileiras. Banda ou solo? Depende da oportunidade. Ela tira de letra. Na maioria das vezes os shows estão focados em um formato de banda com violão, baixo, teclado e DJ. Um show apaixonante, da primeira à última canção. 

Saiba mais sobre: