Bruno Farias apresenta novo repertório no Piaga, dia 27.

O artista compôs muito desde o inicio da pandemia
Por Alexandra Teodoro

Bruno Farias produz quase todo dia. É uma fábrica de letars e melodias, com necessidade de expandir, de se liberar para que o mudo possa ouvir.

O artista conta que desde o in ícdio da pandemia, há um ano atrás, sua produção ficou mais intensa, principalemente pelo isolmane4to social, de não pdoer sair . Quando o comércio reabriu, as atividades foram sendo retomadas gradativamente, não foi mais posível parar de compor.

Vencedor de 5 festivais competitivos, nesse 2021 ele participa como convidado do festival Piaga, que acontece dia 27 no youtube. Para esse evento traz canções compostas mais recentemente, dessa nova safra de trabalhos seus.

Foto: AssessoriaBruno Farias
Bruno Farias

Serviço:
Piaga Festival de Artes Integradas
Data: 27 de fevereiro de 2021
Horário: 17h
Onde: no YOUTUBE: Youtube.com/channel/festivalpiaga
News pelo: Instagram.com/piaga_festival/

Mais de Bruno Farias

Bruno Farias começou a enveredar pelo mundo da música em meados de 2003, quando ainda morava na cidade de Valença do Piauí. Começou a se destacar rapidamente tocando MPB com violão e voz em bares da cidade. Mesmo período em que já começava a compor suas próprias canções. 

Foto: AssessoriaBruno Farias
Bruno Farias

Em 2004, o músico mudou-se para a capital Teresina/PI. Onde no mesmo ano teve a chance de participar pela primeira vez de um festival de música obtendo o primeiro lugar com a canção “Sete Livros”. A partir daí começou a se destacar tocando em várias casas da cidade, festivais e eventos culturais de destaque, e participando de discos de coletâneas de canções autorais com grandes nomes da música no estado do Piauí. O músico já é campeão em cinco festivais de música. Em 2016 lançou seu primeiro álbum inteiramente autoral intitulado “Lá e Cá” e está atualmente empenhado em um audacioso projeto de lançar periodicamente em todas as plataformas digitais uma série de singles de canções próprias e parcerias com outros compositores onde já lançou o primeiro, intitulado “Farol de Alexandria” com um lindo videoclipe e grande aceitação do público.  É composição sua, em parceria com a musicista Cicy Arcângelo a canção Invisível Tsunami. 

             

Saiba mais sobre: