Bráulio Miranda lança seu primeiro EP

"Cantautor" lança seu primeiro EP solo e mostra versatilidade do artista piauz
Por Alexandra Teodoro

“Cantautor” lança seu primeiro EP solo, mostrando toda a pluralidade e versatilidade do compositor piauiense.

Bráulio Miranda iniciou sua carreira musical aos 14 anos de idade, acompanhando artistas e bandas pelo interior do Piauí. Músico instrumentista, cantor, compositor e diretor musical já colaborou em vários trabalhos musicais e agora lança seu primeiro EP (homônimo) solo, trazendo fortes influências do rock, indie, pop e da música brasileira.

Foto: AssessoriaBráulio Miranda
Bráulio Miranda

O EP possui 5 faixas, todas de sua autoria. O autor afirma que elas são um apanhado de canções importantes acumuladas durante um período de amadurecimento do exercício de compositor, e são também canções mais direcionadas para o seu lado "cantautor" (aquele que canta o que compõe), já que também já fez músicas para outros intérpretes e com vários parceiros. O EP contou com a participação da cantora Elayne Leoneo, que dividiu os vocais com o cantor na faixa "Eu me lembro".

As canções foram gravadas no estúdio Cassete Records entre os meses de Janeiro e Setembro de 2020, na cidade de Teresina-PI. Contou com os arranjos e co-produção musical de Lucas Coimbra e com a produção, mix e master de Cássio Carvalho. A capa do EP é do Estúdio Braba.

Você pode ouvir o EP em todas as plataformas de música ou através do link: https://ps.onerpm.com/4791792106
Instagram: http://instagram.com/brauliomirandaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/braulio.miranda.923171
YouTube: https://youtube.com/channel/UCHqIbslc8T_osSgiqeGscMg

Saiba mais sobre: