A banda Dona Bia se prepara para o lançamento de seu segundo EP

A primeira música se chama "Vibe do Som" e estará disponível nesse mês de fevereiro
Por Alexandra Teodoro

 A primeira música vai ser lançada no dia que seria Aniversário de 34 anos do Dudu Batera, ex integrante e sócio da banda.
O músico que faleceu há pouco mais de um ano é lembrado com muito carinho e respeito.

"Em Fevereiro, teremos o lançamento da Primeira Música do nosso Novo EP, que se chama "Vibe do Som" ", comenta Patrick Lopes, vocalista, a respeito da canção que homenageia o Dudu Batera, Eduardo Henrique. Ele fala sobre a concepção desse trabalho que iniciou ainda em 2019 e teve a participação do Dudu na letra da música.

Foto: AssessoriaEnergia do Som, por Dona Bia
Energia do Som, por Dona Bia

A gravação desse primeiro single contou com a participação do baterista Juliano Hodapp, integrante do Planta e Raiz e a expectativa é estar nas plataformas no dia 28 de fevereiro, com direito a clipe pelo canal dabanda no youtube.

Foto: AssessoriaFormação atual da banda Dona Bia
Formação atual da banda Dona Bia

A banda Dona Bia vem se destacando, mesmo em tempos de pandemia. seja na produção de suas músicas ou mesmo em apresentações mais concentradas no final de 2020. A atual formação conta com "Patrick Lopes no Vocal, Joey Leal na bateria, João Paulo no Baixo e Filipe Palhares na Guitarra.

Aguardem os lançamentos do projeto EP  Energia do Som. "Esse nome vem de toda a boa energia que é emanada através da música para com o ouvinte.", finaliza Patrick lopes.

Sigam e Inscrevam-se nasredes sociais de Dona Bia para acompanhar os lançamentos.

Saiba mais sobre: