Netinho processa Manno Goés após ser chamado de ‘débil mental’

“Eu não autorizo esse débil mental de cantar minha música”, declarou Manno no Twitter
Por terra
Foto: arquivoNetinho
Netinho

Manno Goés chamou Netinho de “débil mental”. O cantor resolveu processar o compositor pela ofensa, e entrou com uma ação contra Manno na 6ª Vara dos Juizados Especiais de Causas Comuns da Bahia.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o advogado que representa Netinho, Luiz Vasconcelos, disse que o processo tem como objetivo fazer com que Manno retire das redes sociais as postagens que fazem alusão ao músico, ou que falem diretamente dele.

“Eu não autorizo esse débil mental de cantar minha música”, declarou Manno no Twitter, referindo-se à música “Milla”. Netinho cantou a música em manifestações pró-Bolsonaro, o que causou a revolta do compositor. “Manno não impede que Netinho exerça a sua profissão de artista executando essa música, até porque ele vai ser beneficiado com a arrecadação de direitos autorais nos shows. Agora, a partir do momento, que você grava uma obra e coloca no YouTube é completamente diferente de uma execução pública em show ao vivo. Neste caso, há necessidade, sim, de autorização do autor”, finalizou Manno.