Fátima Bernardes vai se afastar da TV para fazer cirurgia

Em outubro, apresentadora vai fazer uma operação para recuperação de um tendão
Por Terra
Foto: AssessoriaFátima Bernardes
Fátima Bernardes

Fátima Bernardes irá se afastar do programa 'Encontro' no mês de outubro. Segundo comunicado enviado pela Globo, a apresentadora vai precisar fazer uma cirurgia no ombro.

Ela ficará ausente durante o período de um mês. Nesse tempo, a atração vai ser comandada por Manoel Soares e Patrícia Poeta, apresentadores do 'É de Casa'.

"Fátima Bernardes fará uma operação, uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão, em outubro. Com isso, ficará afastada do 'Encontro' por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta", informou a emissora.

A jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Em agosto, Fátima ficou fora do programa por dois dias porque havia se sentido mal. Ela foi substituída por Fernanda Gentil e André Curvello.

Em dezembro de 2020, ela também se ausentou, pois precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um câncer no útero. Em janeiro deste ano, ela retornou ao comando da atração totalmente recuperada.