Corpo de Marília Mendonça é levado para cemitério em cortejo

Corpos da cantora e Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da sertaneja, foram velados juntos
Por Terra

Após o velório, que foi aberto ao público, o corpo de Marília Mendonça foi levado em cortejo até o cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O corpo da cantora e do seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, fez o percurso de 12 km entre a Goiânia Arena e o local onde será sepultada em cima do carro de bombeiros. Os amigos Henrique, Juliano, Maiara e Maraísa fizeram questão de acompanhar o cortejo ao lado do caixão.

Foto: terraCortejo acompanhado por milhares de fãs
Cortejo acompanhado por milhares de fãs

Durante o cortejo, os fãs se aglomeraram pelas ruas na tentativa de prestar uma última homenagem para a cantora de 26 anos, que morreu na sexta-feira em uma acidente de avião. Além de Marília e do seu tio, o acidente também vitimou outras três pessoas.

O enterro de Marília será restrito aos familiares. Os fãs e a imprensa não terão acesso ao local. A informação inicial é que deve acontecer uma cerimônia religiosa antes do sepultamento.

O velório da "rainha da sofrência" foi marcado por muita emoção. Mesmo antes dos admiradores da cantora adentrarem o recinto do velório, foi possível ouvir os gritos emocionados dos fãs que se encontravam do lado de fora.

Decorado com mais de 60 coroas de flores enviadas por amigos e familiares, o clima do local era de luto e muito respeito. Outras autoridades, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) marcaram presença no local. O ex-marido de Marília, Murilo Huff, também compareceu ao velório.